segunda-feira, novembro 05, 2012

VENCENDO BARREIRAS NA ESCOLA ANTONIO CORDEIRO

 Chegando na escola onde fui convidada a mostrar meu trabalho

Aqui um jovem me ajudando a descer


 Sem acesibilidade vamos mudar isso
 Esta escola precisa de ajuda para no futuro poder receber portadores de necessidades especiais
 Com os alunos falando sobre preconceito e eles me receberam muito bem

 Foi uma tarde maravilhosa onde fui muito bem recebida por todos






















Saindo para ir embora muito feliz com o carinho de todos




Este abraço e as palavras dessa garota nunca vou esquecer
Muitos abraços recebi na hora de vir embora

Hoje foi um dia muito especial nessa escola,os alunos me receberam com muito carinho e respeito e me ouviram num silencio que pude notar em cada olhar que eles gostaram muito de minha visita.
A diretora da escola me convidou para dar palestra aqui pois também achou muito importante esse meu trabalho.
E ela e uma pessoa muito especial e busca melhoria e mudança para a escola pois la não tem nenhum aluno portador de deficiência e ela nas suas palavras sinceras também sabe que a escola não esta adaptada para receber um aluno assim e precisa de ajuda pois pude sentir nela que sabe das nossas necessidades e que mudanças.
Com muito carinho fui recebida por ela ,pela vise e o mais importante não só ela como os alunos puderam ver que esse trabalho e importante para que as pessoas tenham  que todos seres humanos tem que ser tratado com igualdade
Para mim pude relembrar de meus tempos muito bom mais hoje vejo como tudo mudou e pode e deve ser mudado ainda mais.
Agradeço  ao carinho muito grande que VENCENDO BARREIRAS mais uma vez foi visto e reconhecido e pude falar com os alunos não só derrubar barreiras na deficiência mais saber dizer não a outras coisas ai fora que também atinge nossos jovem e eles gostaram ate sai de la com um convite de uma aluna e outros recadinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu Recadinho, volte Sempre!

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger